Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Aniversariantes de julho já podem realizar o Check-Up gratuitamente

03 de Julho de 2018 às 16h20

Os usuários da Amagis Saúde que fazem aniversário no mês de julho já podem fazer os exames do Programa Check-Up, e os aniversariantes de agosto também podem agendar para usufruir dos benefícios do programa destinado a todos os usuários do Plano da Amagis Saúde (titulares, dependentes e agregados) que tenham 35 anos de idade ou mais, e estimula a prevenção, primeiro passo para uma vida mais longa e saudável.

Programa

O desembargador Eduardo Guimarães Andrade realizou, no mês de março, os exames do Programa Check-up e recomendou a todos os associados. “Recomendo a todos que façam os exames. A Amagis deu um presente inestimável a seus associados”, destacou.

Segundo o magistrado, a iniciativa é coisa de primeiro mundo e foi muito além de suas expectativas. “Fiquei muito impressionado com os exames. Achei simplesmente espetacular, atendimento perfeito, com horários bem definidos, grande atenção em todos os exames, feitos com muita dedicação e eficiência dos médicos”, elogiou o magistrado.  

Durante o mês de aniversário do usuário, ele poderá realizar um check-up completo, passando por diversas especialidades médicas e executando uma série de exames em um mesmo dia com profissionais altamente qualificados, sem qualquer custo a mais ou pagamento de coparticipação, desde que realizado nos locais credenciados pela Amagis Saúde para o Programa Check-Up.

A Amagis Saúde envia com antecedência para o associado titular, um comunicado endereçado ao aniversariante do mês pertencente ao seu grupo familiar.  Você poderá escolher o prestador de serviço credenciado pela Amagis Saúde para a realização do check-up.  É necessário ligar para o prestador de serviço para agendar os exames, que devem ser realizados impreterivelmente no mês de aniversário do usuário. Em Belo Horizonte, são dois os credenciados:

Clínica Check-up Center, especializada em realização de check-ups
Telefones: (31) 3194-1800 / 3194-1801 / 3194-1802 / 3194-1803 / 98829-0512 / 99626-8928  
Horário de Agendamento: Segunda a sexta – de 8h às 18h

Hospital Mater Dei
Telefones: (31) 3339-9563 / 3339-9571
Horário de Agendamento: Segunda a sexta – de 10h às 18h e Sábado – de 8h às 11h

Para marcar, basta entrar em contato diretamente com a clínica ou com o hospital e agendar para que o check-up seja realizado no mês de seu aniversário. O atendimento fora do prazo será considerado particular.

Não é necessária autorização prévia da Amagis Saúde nem de apresentação da carteirinha do Plano. Basta agendar e, no dia do atendimento, apresentar na clínica um documento de identificação com foto. 

O usuário que reside em outra localidade deve entrar em contato com a Amagis Saúde para informações sobre o prestador de serviço que atenda sua região.

Para mais informações sobre o Programa Check-Up, entre em contato pelo telefone (31) 3079-3499 (ramal: 3407), ou pelo email:checkup@amagis.com.br

 

Programa Check-Up

- Check-up gratuito destinado aos usuários do Plano Amagis Saúde - titulares, dependentes e agregados - que tenham 35 anos de idade ou mais.

- Deve ser feito impreterivelmente no mês de aniversário do usuário.

- O agendamento deve ser feito pelo usuário diretamente com o prestador de serviços indicado pela Amagis Saúde.

- A Amagis Saúde enviará carta ao titular do Plano, endereçada ao aniversariante de seu grupo familiar, com antecedência, para lembrá-lo.

- O Programa de Check-Up é um serviço gratuito, ofertado pela Amagis Saúde, com o objetivo de estimular a prevenção e qualidade de vida de seus associados.

No mês de seu aniversário, a Amagis Saúde dá o presente: mais saúde, com conforto e tranquilidade.

Opções de privacidade