Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h as 19h Sábado de 8h as 13h15
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Conselho Gestor de Saúde realiza primeira reunião

25 de Janeiro de 2019 às 12h20

O Conselho Gestor de Saúde da Amagis realizou sua primeira reunião na manhã desta sexta-feira, 25, conduzida pelo presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, e pela vice-presidente de Saúde, juíza Rosimere Couto.

 

Durante a reunião, foi nomeada a vice-presidente Rosimere Couto como representante legal da Amagis Saúde perante à ANS. Foram também nomeados os diretores de Saúde, reconduzido o desembargador Edison Feital Leite; a diretora Financeira, a juíza Flávia Birchal; e a ouvidora da Saúde, a juíza Kenea Márcia Damato de Moura Gomes.

 Conselho Gestor

Ao abrir a reunião, o presidente Alberto Diniz agradeceu a presença de todos e destacou a boa saúde financeira do plano e sua plenitude, fruto de gestões competentes e exitosas. “Hoje temos um grande plano de Saúde, que nos dá a cobertura necessária para prestar um bom atendimento aos associados, familiares e agregados”, disse. O presidente da Amagis falou ainda sobre a importância da Ouvidoria, que é mais um canal de interlocução entre o plano e os associados.

 

 Conselho

 

“Sabemos o quanto o plano de saúde é importante para nós e como ele vai fortalecendo com as boas gestões, dedicadas”, afirmou a vice-presidente de Saúde, juíza Rosimere Couto. De acordo com ela, durante os próximos anos, o objetivo é fortalecer ainda mais o plano de saúde  e focar na prevenção.

 

Apresentação

 

A coordenadora da Amagis Saúde, Marina Shizuko, apresentou aos novos conselheiros um breve histórico do plano de saúde da Amagis, sua regulamentação, organograma, atendimento e equipe. A certificação da ANS e a classificação dada pela Agência Nacional ao plano da Amagis que, pela décima vez consecutiva, recebeu nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) do programa de qualificação de operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) também foram abordadas pela coordenadora, que apontou ainda toda a estrutura da Amagis Saúde e o horário de atendimento, atribuições dos conselheiros, entre outras informações importantes.

 

Após a explanação, o ex-presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, que também foi vice-presidente de Saúde da Associação, fez o uso da palavra para corroborar tudo o que foi dito e apresentado. O magistrado parabenizou os novos gestores e desejou êxito na condução dos projetos.

 

Também participaram da reunião os desembargadores Geraldo Domingos Coelho; Valéria Rodrigues; Edison Feital; Paulo Mendes Álvares; José Nicolau Masselli; a ex-vice-presidente de Saúde, juíza Luzia Peixôto; e os juízes Clayton Rosa de Resende; Kenea Márcia Damato de Moura Gomes; Guilherme de Azeredo Passos; Fábio Torres de Sousa; e Marcos Alberto Ferreira. A reunião foi realizada no auditório da Amagis.