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Ouvidoria da Amagis Saúde é certificada

11 de Abril de 2019 às 14h20

A ouvidoria da Amagis Saúde recebeu, no dia 21 de março, a certificação da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman (ABO) e da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (UNIDAS), que garante a excelência no atendimento dos ouvidores e suas equipes, seja no ambiente corporativo ou público.

Ouvidoria

De acordo com a juíza Kenea Márcia Damato de Moura, ouvidora da Amagis Saúde, a certificação é um reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos pela diretoria da Associação e membros do Conselho Gestor de Saúde, que estão sempre atentos para as questões mais sensíveis do plano, buscando oferecer aos usuários o melhor serviço possível.

Segundo a magistrada, contribuir para o aperfeiçoamento da Amagis Saúde na medida em que estreita a comunicação com credenciados e usuários do plano, acolhendo as questões por eles colocadas, por meio de uma escuta atenta e imparcial, a fim de buscar soluções para eventuais problemas que possam ocorrer.

A certificação foi conferida à Amagis Saúde após o 2º Curso de Capacitação e Certificação de Ouvidoria em Saúde, realizado nos dias 13 e 14 de março, na cidade de São Paulo. Foram abordados temas como ouvidoria e saúde na era do cliente, mediação de conflitos, excelência no atendimento, ética, bioética, compliance e gestão em ouvidoria. O plano foi representado pela coordenadora da Amagis Saúde, Marina Shizuko.