Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Conselho Gestor de Saúde realiza reunião virtual nesta segunda-feira

06 de Abril de 2020 às 17h40
 

O Conselho Gestor da Amagis Saúde reuniu-se de forma virtual na manhã desta segunda-feira, 6, para tratar de assuntos administrativos e de interesse dos usuários do plano. Os integrantes do Conselho também conversaram sobre as ações da Amagis Saúde nesse período de combate ao coronavírus.

Presidente Alberto Diniz realiza reunião virtual com o Conselho Gestor de Saúde 

O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, destacou que a Associação mantém-se atuante e tem feito uso de todos os recursos disponíveis para continuar trabalhando em prol dos magistrados. "A Amagis e a Amagis  Saúde  atuam incansavelmente, mesmo que de forma remota, para atender seus associados da melhor forma possível, contribuindo com as medidas necessárias ao enfrentamento do coronavírus", afirma Alberto Diniz.

  

Magistrados discutem assuntos de interesse dos associados durante encontro online

A vice-presidente de Saúde, juíza Rosimere do Couto, ressaltou uma série de medidas que a Amagis Saúde tem adotado para auxiliar os associados nesse período. "Ampliamos a rede credenciada em Belo Horizonte e em cidades do interior para a realização de exames de detecção da doença, firmamos convênio para atendimento dos beneficiários que tiverem suspeita de infecção pelo coronavírus e continuamos orientando nossos associados sobre tudo o que diz respeito à Covid-19, buscando constantemente aprimorar os serviços oferecidos pela Amagis Saúde", disse a magistrada.  

Participaram da reunião o presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz; a vice-presidente de Saúde, juíza Rosimere do Couto; o vice-presidente Administrativo, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos; a vice-presidente Financeira, juíza Luzia Divina de Paula Peixôto; a desembargadora Valéria da Silva Rodrigues Queiroz; os desembargadores Edison Feital leite, José Nicolau Masselli e Reynaldo Ximenes Carneiro; as juízas Flávia Birchal de Moura e Kênea Marcia Damato de Moura Gomes; os juízes Guilherme de Azeredo, Marcos Alberto Ferreira, Clayton Rosa de Resende e Fábio Torres de Sousa; a Gerente de Serviços de Saúde, Marina Shizuko; a Gerente Financeira da Amagis Saúde, Ariane Brizon; Daniel Gouvêa, da Assessoria de TI da Amagis; a advogada da Oliveira Rodarte, Fernanda de Oliveira Melo; e os representantes da Plurall Assessoria Atuarial, Brenda e João Rodarte.

Opções de privacidade