Teleconsulta médica - Acesse aqui
Todos os médicos cadastrados na plataforma para agendamento da consulta on-line estão aptos para prestar atendimento às pessoas com suspeita de Covid-19, mesmo aqueles médicos com especialidade diferente à de "Atendimento Coronavírus". Caso selecione a especialidade para "Atendimento Coronavírus" e não tenha horários disponíveis com maior brevidade, selecione qualquer outra especialidade e agende sua teleconsulta. Não se esqueça de CONFIRMAR o seu agendamento, garantindo assim seu atendimento no dia e horário programados.
Especialidades disponíveis na plataforma de teleconsulta:
Angiologia
Atendimento Coronavírus
Cirurgia Bariátrica
Cirurgia Cardiovascular
Cirurgia da Coluna
Cirurgia do Aparelho Digestivo
Cirurgia Geral
Cirurgia Oncológica
Clínica Médica
Gastroenterologia
Ginecologia e Obstetrícia
Ortopedia e Traumatologia
Pediatria
Urologia
Para marcar uma consulta, clique no banner abaixo ou aqui.
O atendimento de telemedicina será prestado enquanto durarem as ações de combate ao contágio da Covid-19, conforme a Portaria nº 467 do Ministério da Saúde, de 20 de março de 2020, e a Lei 13.989, de 15 de abril de 2020.
As teleconsultas precisam ser agendadas. Para ser atendido, é preciso ter sempre em mãos um documento oficial de identidade com foto e a carteira da Amagis Saúde. O documento de identidade será solicitado pelo médico.
As consultas podem ser marcadas para segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (de acordo com a disponibilidades de horários). O sistema de marcação de consultas ficará disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.
O associado deve fica atento no momento da marcação para finalizar o processo confirmando seu agendamento. É preciso clicar no botão SIM ao fim do processo para que o agendamento seja efetivado.
Após a marcação, o associado vai receber um e-mail e uma mensagem por WhatsApp com a confirmação do agendamento.
No dia do teleatendimento, serão enviados, também por e-mail e WhatsApp, um alerta para lembrar o associado que ele tem uma consulta naquele dia e o link para acessar o atendimento on-line. O link será enviado cinco minutos antes do horário agendado para a consulta.
Se o número do celular do paciente não possuir WhatsApp instalado, as informações serão enviadas por e-mail e SMS (mensagem de texto).
O valor da coparticipação da teleconssulta é menor que o da consulta presencial.
No caso de consultas de pediatria e neurologia pediátrica, o número a ser informado no agendamento é o da carteira do plano da criança.
- Para acessar o sistema de teleatendimento você precisará de um computador, tablet ou celular com recursos de câmera, áudio e microfone. Sem esses recursos, não será possível realizar o seu teleatendimento;
- Dê preferência para computador com sistema operacional Windows e navegador Chrome;
- Por restrições impostas pela Apple, o sistema não funciona bem nos equipamentos MacBook;
- O Módulo de Teleatendimento não funciona no navegador Samsung Internet (restrição da tecnologia deste navegador). Dê preferência para o navegador Chrome.
- Caso você vá utilizar o sistema por meio de uma rede de dados corporativa, certifique-se com a sua equipe de TI de que as URLs www.teleatendimento.net.br e app.teleatendimento.net.br não vão ser barradas por firewall ou outro mecanismo de segurança de rede;
- O link de internet para acesso à plataforma deverá estar operando com velocidade mínima de 2Mb.
- Evite fazer o teleatendimento por conexão 3G, que não tem bom desempenho;
- Antes de iniciar o teleatendimento, verifique se algum outro aplicativo está prendendo os recursos de mídia do seu equipamento. Neste caso, feche-o antes de iniciar o atendimento;
- Você pode fazer, a qualquer momento, testes de funcionamento dos recursos de mídia de seu equipamento por meio do link: https://app.teleatendimento.net.br/teste-atendimento
- Para finalizar um teleatendimento, é necessário clicar no ícone vermelho com a imagem de um fone. Se isso não for feito, o atendimento ficará no sistema como não finalizado, o que tem implicação no pagamento do atendimento;
- Se sua conexão cair durante o teleatendimento, basta você entrar novamente no link ou clicar novamente no botão “Iniciar atendimento”. Atenção: se você finalizar o teleatendimento (veja item anterior) não mais será possível reiniciá-lo.
- O associado somente conseguirá entrar no teleatendimento cinco minutos antes do horário agendado;
- O link para iniciar o atendimento terá validade máxima de 90 minutos após o horário agendado;
- Para garantir um atendimento eficaz, teste antecipadamente os recursos de mídia do seu equipamento. Clique aqui para testar.
A teleconsulta é uma modalidade nova para todos, pacientes, médicos e planos de saúde, portanto, pedimos a compreensão caso haja alguma instabilidade. Caso tenha alguma dúvida, favor enviar e-mail para: teleconsulta@amagis.com.br.
Outros prestadores
Essa modalidade de atendimento será oferecida temporariamente, em caráter excepcional, em função da pandemia do coronavírus.
Para ver outros prestadores credenciados para atendimento on-line, clique aqui.