Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h as 19h Sábado de 8h as 13h15
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Teleconsulta médica - Acesse aqui

30 de Junho de 2020 às 19h00

A Amagis Saúde disponibiliza o sistema de consulta médica on-line para seus associados. O objetivo é evitar a exposição desnecessária ao novo coronavírus com idas a consultórios médicos, pronto atendimentos e hospitais e oferecer um atendimento de qualidade, com rapidez e conforto.  

Nesta primeira etapa, as especialidades disponíveis são:

Cardiologia
Clínica Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Ginecologia e Obstetrícia
Neurologia Adulto
Neurologia Pediátrica (o número a ser informado no agendamento é o da carteira do plano da criança)
Ortopedia
Pediatria (o número a ser informado no agendamento é o da carteira do plano da criança)


A plataforma serve também para consultas por suspeita de infecção por coronavírus. Qualquer especialidade médica está apta a prestar atendimento para casos de suspeita de coronavírus. 

Para marcar uma consulta, clique no banner abaixo ou aqui.

consulta 

 

O atendimento de telemedicina será prestado enquanto durarem as ações de combate ao contágio da Covid-19, conforme a Portaria nº 467 do Ministério da Saúde, de 20 de março de 2020, e a Lei 13.989, de 15 de abril de 2020.

agendamento

As teleconsultas precisam ser agendadas. Para ser atendido, é preciso ter sempre em mãos um documento oficial de identidade com foto e a carteira da Amagis Saúde. O documento de identidade será solicitado pelo médico.

As consultas podem ser marcadas para segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (de acordo com a disponibilidades de horários). O sistema de marcação de consultas ficará disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Após a marcação, o associado vai receber um e-mail com a confirmação do agendamento. 

O link para acessar o atendimento on-line será enviado, também por e-mail, cinco minutos antes do horário agendado para a consulta.

O valor da coparticipação da teleconssulta é menor que o da consulta presencial.  

No caso de consultas de pediatria e neurologia pediátrica, o número a ser informado no agendamento é o da carteira do plano da criança.  

requisitos

- Para acessar o sistema de teleatendimento você precisará de um computador, tablet ou celular com recursos de câmera, áudio e microfone. Sem esses recursos, não será possível realizar o seu teleatendimento;

- Dê preferência para computador com sistema operacional Windows e navegador Chrome;

- Por restrições impostas pela Apple, o sistema não funciona bem nos equipamentos MacBook;

- O Módulo de Teleatendimento não funciona no navegador Samsung Internet (restrição da tecnologia deste navegador). Dê preferência para o navegador Chrome.

- Caso você vá utilizar o sistema por meio de uma rede de dados corporativa, certifique-se com a sua equipe de TI de que as URLs www.teleatendimento.net.br e app.teleatendimento.net.br não vão ser barradas por firewall ou outro mecanismo de segurança de rede;

- O link de internet para acesso à plataforma deverá estar operando com velocidade mínima de 2Mb.

- Evite fazer o teleatendimento por conexão 3G, que não tem bom desempenho;

- Antes de iniciar o teleatendimento, verifique se algum outro aplicativo está prendendo os recursos de mídia do seu equipamento. Neste caso, feche-o antes de iniciar o atendimento;

- Você pode fazer, a qualquer momento, testes de funcionamento dos recursos de mídia de seu equipamento por meio do link: https://app.teleatendimento.net.br/teste-atendimento

- Para finalizar um teleatendimento, é necessário clicar no ícone vermelho com a imagem de um fone. Se isso não for feito, o atendimento ficará no sistema como não finalizado, o que tem implicação no pagamento do atendimento;

- Se sua conexão cair durante o teleatendimento, basta você entrar novamente no link ou clicar novamente no botão “Iniciar atendimento”. Atenção: se você finalizar o teleatendimento (veja item anterior) não mais será possível reiniciá-lo.

atendimento

- O associado somente conseguirá entrar no teleatendimento cinco minutos antes do horário agendado;

- O link para iniciar o atendimento terá validade máxima de 90 minutos após o horário agendado; 

- Para garantir um atendimento eficaz, teste antecipadamente os recursos de mídia do seu equipamento. Clique aqui para testar.

A teleconsulta é uma modalidade nova para todos, pacientes, médicos e planos de saúde, portanto, pedimos a compreensão caso haja alguma instabilidade. Caso tenha alguma dúvida, favor enviar e-mail para: teleconsulta@amagis.com.br.


Outros prestadores

Além dessa nova plataforma de teleconsulta, a Amagis Saúde também vem credenciando prestadores (médicos, psicólogos, nutricionistas, etc.) em diversas áreas para atendimento on-line aos associados. A iniciativa tem o mesmo objetivo de oferecer aos usuários do plano atendimento de modo remoto em várias especialidades, a fim de evitar deslocamentos e aglomerações em clínicas e consultórios.

 

Essa modalidade de atendimento será oferecida temporariamente, em caráter excepcional, em função da pandemia do coronavírus.

Para ver outros prestadores credenciados para atendimento on-line, clique aqui. 




pesquisa