Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Associados aprovam consultas on-line

19 de Junho de 2020 às 10h50

Neste cenário de pandemia, com isolamento social, a Amagis Saúde adotou diversas medidas para manter o padrão de qualidade no atendimento aos associados. Uma dessas iniciativas foi abrir a possibilidade para que médicos e outros profissionais credenciados possam oferecer seus serviços de modo remoto.

Dessa forma, o atendimento para algumas especialidades médicas pode ser feito pela internet, na chamada telemedicina.

O juiz aposentado Aureliano Barbosa avalia que o procedimento adotado foi muito eficaz, com ótimo atendimento. “A Amagis Saúde tem demonstrado que se preocupa com o bem-estar dos associados, promovendo todo tipo de atendimento neste momento difícil”, aponta o magistrado.

A associada Jéssica Verly disse que também foi muito bem atendida pela equipe da Amagis Saúde. ”Tiveram o cuidado de explicar o passo a passo e também se preocuparam em atualizar o profissional da saúde a respeito dos procedimentos práticos”, elogia.

Maria de Fátima Oliveira apontou que, para ela, o atendimento foi parecido com uma consulta presencial. “Os atendimentos e monitoramentos em saúde por meios eletrônicos, na minha opinião, não substituem o contato pessoal, mas são importantes durante o período de distanciamento social”, destaca.

Telemedicina

A Amagis Saúde está habilitando prestadores de serviços de diversas especialidades médicas para atender os usuários do plano de maneira remota. A iniciativa tem como objetivo evitar deslocamentos e aglomerações em clínicas e consultórios.

Até o momento, o plano habilitou mais de 30 diferentes especialidades para a realização da consulta remota.

Veja aqui a lista de prestadores habilitados.

Para realizar a consulta remota, o usuário do plano deverá fazer a solicitação por e-mail para o endereço eletrônico credenciamento@amagis.com.br. O pedido será autorizado se estiver de acordo com os atos normativos vigentes do Ministério da Saúde, Agência Nacional de Saúde Suplementar e do Conselho Federal de Medicina.

Nova plataforma

Em breve, a Amagis Saúde vai disponibilizar aos associados uma nova plataforma de teleconsulta com atendimento em diversas especialidades. Aguarde mais novidades nos próximos dias.

Opções de privacidade