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Saiba como solicitar reembolso de despesas médicas

13 de Janeiro de 2016 às 10h25

Mesmo com ampla rede de credenciados, a Amagis Saúde garante aos seus usuários o reembolso de despesas médicas em caso de urgência ou emergência, em todo território nacional, quando não for possível utilizar os serviços credenciados à Amagis Saúde, ou em atendimentos eletivos (programados) , ocorridos dentro da área de abrangência geográfica do plano.

Por isso, antes de pedir o reembolso é importante verificar se o prestador de serviço é credenciado à Amagis Saúde, ou pertence a alguma cooperativa médica, pois, nesses casos, o reembolso não pode ser feito conforme o regulamento do plano. Também não são reembolsadas despesas não cobertas pela Amagis Saúde.

O reembolso é feito de acordo com as tabelas do Amagis Saúde, e as diferenças de valores devem ser pagas pelo usuário do plano. As tabelas praticadas pela Amagis Saúde, formulários e documentação para o pedido de reembolso estão disponíveis na área do beneficiário do site amagissaude.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3079-3482 ou pelo e-mail reembolso@amagis.com.br.

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