Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Amagis Saúde realizará mais uma pesquisa de satisfação com os associados e associadas

17 de Outubro de 2023 às 16h37

A Amagis Saúde realizará mais uma pesquisa de satisfação com os associados e associadas.

Para isso, a Amagis Saúde contratou o IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), um dos principais institutos do mercado, que será o responsável pela condução da pesquisa.

Os funcionários do IBRC entrarão em contato por telefone com os beneficiários da Amagis Saúde a partir do dia 30 de outubro de 2023.

Poderão ser contatados tanto o titular do plano quanto seus dependentes, pois a seleção dos beneficiários é feita de forma aleatória para participação na pesquisa.

Como os telefones cadastrados na Amagis Saúde são os dos titulares, pode ser que o associado receba mais de uma ligação solicitando a participação na pesquisa. No caso, a participação do titular e de mais algum ou alguns dependentes que fazem parte do plano de saúde.

pesquisa de satisfação 2024


Período

Do dia 30 de outubro até o dia 15 de dezembro, os beneficiários da Amagis Saúde poderão receber uma ligação do IBRC com o convite para participar da pesquisa. A ligação poderá ser feita a partir de DDD’s de Minas Gerais e também de outros estados.

Caso você seja contatado, participe!

Sua opinião é muito importante para a Amagis, porque é por meio dela que o plano de saúde pode se desenvolver e aperfeiçoar cada vez mais.

Perguntas

A pesquisa tem um total de 20 perguntas e leva um tempo aproximado de 12 minutos para ser respondida. O resultado trará informações que ajudarão a Amagis a aperfeiçoar cada vez mais seu desempenho e seu atendimento aos associados.

Dados solicitados

O único dado pessoal que será solicitado pelo pesquisador é a idade do associado. Todas as demais perguntas serão referentes à opinião sobre o trabalho da Amagis Saúde.

A pesquisa é uma exigência do Programa de Qualificação das Operadoras promovido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Caso haja alguma dúvida, entre em contato com a Amagis Saúde pelo telefone (31) 3079-3492.

Contamos com sua participação!

Opções de privacidade