Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Conselho Gestor de Saúde realiza reunião de alinhamento de atuação

31 de Outubro de 2023 às 17h00

O Conselho Gestor de Saúde reuniu-se na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, na sede da Amagis. Participaram o presidente juiz Luiz Carlos Rezende e Santos; o vice-presidente de Saúde, juiz Jair Francisco dos Santos; a vice-presidente Administrativa, juíza Rosimere das Graças do Couto; o desembargador Alberto Diniz Júnior e o juiz Renato Luiz Faraco, de forma presencial. Participaram virtualmente o desembargador Guilherme Azeredo Passos, a juíza Maura Angelica Oliveira Ferreira, e os juízes Elexander Camargo Diniz, Fabiano Garcia Veronez e José Maria dos Reis.

Conselho

 

Durante a reunião, os membros do Conselho fizeram balanço positivo da gestão do vice-presidente Jair Francisco à frente da Amagis Saúde, bem como da atuação da gerente Marina Shizuko.

O presidente Luiz Carlos ressaltou a importância do plano de Saúde da Magistratura mineira para todos os associados, associadas e seus familiares, destacando ações que buscam a prevenção e o bem-estar dos usuários. Entre as ações citadas pelo presidente estão o programa Amor à Vida, o Check-Up, às campanhas como Outubro Rosa, Novembro Azul, e de vacinação, como a que incentiva à proteção contra a herpes zoster.

Cnselho

 

O vice-presidente Jair Francisco reforçou as palavras do presidente, agradeceu o empenho e o esforço de todos na condução do plano que é referência entre os Planos de Autogestão, segundo a ANS, e ressaltou a importância da preservação do equilíbrio financeiro do plano e a manutenção da qualidade do atendimento e serviços prestados.

 

Conselho

 

O desembargador Alberto Diniz, ex-presidente da Amagis, também reforçou a importância do equilíbrio das contas do plano de Saúde da Amagis e fez um agradecimento especial pela presteza com que o plano atende aos seus usuários.

 

Conselho

 

Ainda durante a reunião, os membros do Conselho aprovaram as demonstrações contábeis da Amagis Saúde referentes ao primeiro semestre de 2023. Os cálculos foram apresentados pela empresa Dhisa Contabilidade, que presta assessoria ao plano.

 

Conselho

 

Além dos magistrados e membros do Conselho Gestor, também participaram da reunião, de forma presencial, a gerente da Amagis Saúde, Marina Shizuko; gerente financeira da Amagis, Ariane Brizon; o consultor financeiro, Gilmar Pedra; a representante da Oliveira Rodarte, Ana Paula Pinheiro e o representante da Dhisa, Wander Moreira.

 

Conselho

Opções de privacidade