Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Autocuidado e bem-estar psíquico serão tema de palestra na Amagis

07 de Dezembro de 2023 às 16h40

Encerrando o ciclo de atividades do ano, a Escola Superior da Magistratura Desembargadora Jane Silva - Emajs, a Amagis e Amagis Saúde, convidam para a palestra ‘Autocuidado e bem-estar psíquico’.

Os palestrantes serão o juiz Haroldo Dutra Dias, da 3ª Vara Empresarial, de Fazenda e Registros Públicos de Contagem, que também é escritor e palestrante, e Renata Araújo Ribeiro, psicóloga do Instituto Orizonti.

O evento será realizado no dia 14 de dezembro, às 19h, no Auditório da Amagis (R. Albita 194, 2º andar - BH) em formato presencial aberto ao público e transmitido ao vivo pelo YouTube da Emajs.

Para participar presencialmente ou para assistir à transmissão, os interessados podem inscrever-se aqui.

Autocuidado e bem-estar psíquico

Sobre os palestrantes

Haroldo Dutra Dias - Humanista, escritor, palestrante internacional, bacharel em direito, graduando em psicologia, pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUC-RS, mestrando em Neurociências pela UFMG e juiz de direito. Estudioso de temas importantes, há mais de vinte anos, como: filosofia, psicologia, habilidades socioemocionais, espiritualidade e literatura grega. Realiza treinamentos em empresas, organizações e tribunais. Autor de diversas obras com mais de 200 mil cópias vendidas, incluindo a obra “A Bússola e o Leme”, e “MIND”, que estão entre as mais vendidas na plataforma digital Amazon. Criador do aplicativo Odisseia, focado no Desenvolvimento Humano. Autor dos cursos digitais Autoconhecimento e Meditação, Equilíbrio das Emoções e Propósito. Cofundador do Projeto Odisseia de Desenvolvimento Humano e Espiritual que já impactou a vida de mais de 4.000 pessoa

Renata Araújo Ribeiro - Psicóloga, Mestre na área de Cancerologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.  Pós-graduada em Psico-Oncologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais e em Cuidados Paliativos pelo Instituto Paliar-SP. Aperfeiçoamentos em neuropsicologia, hipnoterapia eriksoniana e prática sistêmica da interação e atendimento sistêmico com casais e família. Atua em cuidados paliativos no Instituto Orizonti e Clínica Oncomed em Belo Horizonte.

Opções de privacidade