Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Associados elogiam iniciativa da Amagis Saúde em oferecer serviço de consulta médica online do Einstein

25 de Janeiro de 2024 às 15h00

Desde o fim de 2023, os beneficiários da Amagis Saúde têm acesso, sem cobrança de coparticipação, ao Pronto Atendimento Virtual do Hospital Israelita Albert Einstein, evitando uma ida ao hospital em situações de baixa gravidade, proporcionando conforto e segurança ao paciente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quem utilizou o serviço de teleconsulta médica ofertado pela Amagis Saúde foi o desembargador aposentado Roberto Borges de Oliveira. Ele conta que foi muito bem atendido pelo Pronto Atendimento Virtual do Einstein quando começaram os sintomas de uma conjuntivite. “O atendimento foi excelente para o meu caso. Estava em Campinas e, por isso, decidi realizar uma consulta on-line”, relembrou o magistrado. 

O magistrado, que nunca havia utilizado serviços de consultas on-line, destacou a praticidade do atendimento médico feito pelo aplicativo. O magistrado conta que o tempo de espera pela consulta foi rápido, menos de cinco minutos, e que foi muito bem atendido pela médica. “A minha experiência foi muito satisfatória. A médica me examinou com muita atenção e, posteriormente, enviou o relatório com o diagnóstico provável, a prescrição com os principais cuidados e a receita,” disse Roberto.


O benefício é válido para todos os beneficiários da Amagis Saúde, tanto para aqueles que possuem o Plano Estadual, quanto para aqueles que fazem parte do Grupo de Estados.

O juiz Geraldo Magela Reis Alves, da Vara Cível, da Infância e da Juventude e de Precatórias da Comarca de Visconde do Rio Branco, também utilizou o serviço de consulta médica on-line do Einstein. De acordo com o magistrado, ele também precisou do pronto atendimento virtual em um contexto de viagem e, por se tratar de uma situação aparentemente sem gravidade, a princípio não justificaria a busca por uma unidade hospitalar. “O atendimento se deu de modo extremamente célere, sendo imediatamente direcionado pelo atendente para a consulta com o médico”, contou Geraldo.

Para ele, a modalidade facilita bastante para o tratamento de casos simples, sendo muito prático e sem necessidade de deslocamentos. “O atendimento on-line foi suficiente no meu caso. Assim, indico a utilização desse serviço de telemedicina a quem necessitar em casos simples”, recomenda o juiz.

O Pronto Atendimento Virtual do Einstein é um serviço de consultas médicas on-line com foco em sintomas leves e comuns, mas que precisam de atenção imediata, como: 

  • Suspeita ou dúvidas sobre Covid-19;  
  • Alergias e lesões na pele;
  • Sintomas oculares, urinários e respiratórios; 
  • Diarreia, náuseas, desconforto abdominal; 
  • Dor lombar, muscular ou articular;
  • Dor de cabeça; 
  • Febre ou mal-estar isolados; 
  • Dor de garganta.  

Acesse o serviço e mais informações aqui no site da Amagis Saúde. 

apresentacao_einstein

 

Opções de privacidade