Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Imposto de Renda 2024: Demonstrativo de despesas médicas está disponível no site e aplicativo

01 de Marco de 2024 às 10h00

A Amagis Saúde já disponibilizou o demonstrativo de despesas médicas para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2024, referente ao ano de 2023, no site – www.amagissaude.com.br – e no aplicativo do plano de saúde.

Baixe aqui o aplicativo. 

É sempre uma satisfação trabalhar em prol dos associados e suas famílias. 

Site

Veja como acessar o demonstrativo no site: 

1 - Acesse a área do beneficiário aqui.
2 - Escolha o Tipo de Acesso (no caso, 'Beneficiário'), digite usuário e senha e clique em 'Entrar'.
3 - Clique em "Relatórios", depois em “Extrato de IRPF Anual” e em “Gerar PDF”.
4 - Pronto, agora é só salvar ou imprimir o documento no seu computador. 

Também é possível gerar e imprimir os extratos anteriores. Basta clicar em "Ano", selecioná-lo e clicar em "Gerar PDF". 

Aplicativo

Veja como acessar o demonstrativo no aplicativo:

1 – Caso ainda não tenha o app instalado no seu celular, clique aqui para baixar o aplicativo.
2 - Após instalar o aplicativo, use os mesmos login e senha utilizados para acessar a Área do Beneficiário do site da Amagis Saúde.
3 – Clique no botão “Extrato IRPF” e faça o download do demonstrativo.   

Acesso aos demonstrativos

Caso não consiga gerar o demonstrativo pelo site nem pelo aplicativo, entre em contato com a Amagis Saúde pelo e-mail demonstrativo@amagis.com.br, informando nome completo e CPF. A equipe da Amagis Saúde enviará o demonstrativo respondendo ao e-mail o mais breve possível. A Amagis Saúde ressalta que, nesse caso, o e-mail para o envio do demonstrativo solicitado será feito para o mesmo e-mail cadastrado no sistema do plano de saúde.

LGPD

A Amagis informa a seus associados que o processo de recuperação de senha do site da Amagis Saúde, tanto para magistrados e associados quanto para os prestadores de serviço, é realizado conforme orientação de gestão de privacidade da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que recomenda que o próprio beneficiário acesse o demonstrativo do Imposto de Renda, relatórios de utilização do plano de saúde, ou outros documentos disponíveis nos portais, por meio dos canais disponibilizados e evite solicitar o extrato a terceiros.

Clicar em “Esqueci Minha Senha” para recuperá-la (conforme orientações abaixo).   

O Departamento de Informática (Deinf) apenas realizará a troca de senha manual em casos pontuais e de extrema dificuldade de acesso por parte do associado, por infraestrutura (sem internet, sem computador etc). 

Recuperação de senha de acesso: 

Prestadores

O prestador deverá colocar o CNPJ (apenas números) no campo de login e clicar em “esqueci minha senha”. O portal mostrará o e-mail cadastrado conosco para o qual será enviada a nova senha para acesso. Caso o e-mail não apareça ou seja necessário alterá-lo, entre em contato com nosso setor de credenciamento pelo telefone (31) 3079-3476 / credenciamento@amagis.com.br

Beneficiários titulares 

Os beneficiários deverão colocar o CPF (apenas os números) no campo de login e, em seguida, clicar em "esqueci minha senha”. Será mostrado seu e-mail cadastrado conosco e para ele será enviada sua nova senha. Caso o e-mail não apareça no portal, entre em contato com o nosso setor de cadastro pelo telefone (31) 3079-3482 / cadastro@amagis.com.br  

Beneficiários dependentes 

Para o dependente acessar a Área do Beneficiário do portal da Amagis Saúde, é necessário entrar em contato com o setor de cadastro pelo telefone (31) 3079-3482 / cadastro@amagis.com.br e informar seu e-mail para que o cadastramento de uma nova senha seja concluído no portal. 

 

 

 

Opções de privacidade