Amagis Saúde nº 1 do Brasil - Colaboradores da Amagis Saúde celebram conquista
Os colaboradores da Amagis Saúde se reuniram nesta segunda-feira, 30 de junho, para comemorar a premiação nacional que consagrou o plano como o mais bem avaliado do Brasil. A conquista, conferida pelo Instituto IBRC após pesquisa realizada com beneficiários, reforça o compromisso da Amagis Saúde com a excelência no atendimento e com o bem-estar dos magistrados, magistradas e seus dependentes.
A presidente da Amagis, juíza Rosimere Couto, destacou o papel fundamental dos colaboradores para o êxito alcançado. “Isso demonstra o trabalho em conjunto de todos os colaboradores, da atenção que eles dão aos beneficiários, do pronto atendimento e de todos os esforços que são feitos para que o nosso plano fique cada dia melhor. Fica aqui os meus parabéns a todos e que continuemos a conquistar prêmios e que nosso plano de saúde seja cada dia melhor, com mais benefícios aos associados”, afirmou.
A gerente da Amagis Saúde, Marina Shizuko, também expressou seu agradecimento aos colaboradores do plano. “Realmente é muito gratificante. Agradeço a todos os colaboradores. Todos os setores compartilham desse atendimento de excelência com os associados e seus familiares. O sentimento que fica é de gratidão”, agradeceu.
Prêmio
A Amagis Saúde foi agraciada com o prêmio de ‘Melhor das melhores 2025’ como a operadora com os clientes mais satisfeitos do Brasil. O prêmio foi entregue pelo Instituto IBRC em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 26 de junho, em São Paulo.
O desempenho reflete o compromisso da Amagis Saúde com o bem-estar dos magistrados, magistradas e seus dependentes.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa, com beneficiários do plano com 18 anos ou mais de idade entre setembro de 2024 e janeiro de 2025. De acordo com o IBRC, a Amagis Saúde possui a melhor análise global de desempenho do mercado por apresentar os melhores índices do Brasil no que diz respeito à prestação de assistência à saúde, dentre todas as 254 operadoras com pesquisas registradas e publicadas na ANS.
A pesquisa revelou altos níveis de satisfação, com destaque para a avaliação geral do plano acesso atendimento eletivo primário, bem como para a elevada disposição dos beneficiários em recomendar a operadora, entre outros.