Dicas Amagis Saúde: Atendimento da Amagis Saúde
A fim de evitar contratempos para os associados no uso dos serviços vinculados à Amagis Saúde, o plano conta com o apoio do setor de atendimento para esclarecer dúvidas e orientar os usuários do convênio sobre quais providências devem ser tomadas antes de agendar um exame, procedimento ou atendimento médico.
Quais os telefones do setor de atendimento da amagis Saúde?
O atendimento é feito por meio dos telefones (31) 3079-3478, (31) 3079-3479, (31) 3079-3480 e(31) 3079-3481.
Quais os horários de atendimento?
De segunda às sexta-feira, de 7h às 19h, e aos sábados de 8h às 13h15.
O atendimento pode ser feito presencialmente?
Sim. O atendimento presencial aos usuários da Amagis Saúde (magistrados e dependentes) é feito na Rua Albita, 194, 6º andar, no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte.
O associado pode ser atendido fora desses horários?
Sim. Caso necessite ser atendido durante o plantão, o usuário do plano pode ligar para o celular (31) 99977-2860, que funciona de segunda às sextas-feiras de 19h às 7h. Nos sábados, domingos e feriados, o atendimento do plantão é feito por 24h.