Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Veja o funcionamento da Amagis Saúde durante o Natal e Ano Novo

23 de Dezembro de 2020 às 11h00

O Amagis Saúde está com o atendimento normal, nas segundas, terças e quartas desta semana e na próxima.


23/12 – Atendimento presencial de 7h às 19h
24/12 – Atendimento pelo plantão telefônico
25/12 – Atendimento pelo plantão telefônico
28/12 - Atendimento presencial de 7h às 19h
29/12 – Atendimento presencial de 7h às 19h
30/12 – Atendimento presencial de 7h às 19h
31/12/2020 – Atendimento pelo plantão telefônico
01/01/2021- Atendimento pelo plantão telefônico

O plantão telefônico (31) 99977-2860 será acionado na quarta, 23, às 19h e será desligado na segunda, 28, às 7h. Na semana do Ano Novo, será acionado a partir das 19h, do dia 30, e será desligado às 7h, do dia 4 de janeiro de 2021.

No período de 24 a 27/12 e 31/12 a 03/01/21, não haverá nenhum atendimento presencial na Amagis Saúde.

Opções de privacidade