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Dicas da Amagis Saúde: Uso da carteira do plano agiliza atendimento

08 de Janeiro de 2016 às 09h00

Para garantir um atendimento sem burocracia e mais ágil, é importante que o usuário da Amagis Saúde tenha em mãos a carteira de identificação emitida pelo plano, que deverá ser apresentada juntamente com um documento oficial de identidade. O mesmo procedimento deve ser adotado caso o associado precise usar alguma rede credenciada terceirizada. Caso o usuário não esteja portando a carteira de identificação do plano, ele deverá entrar em contato com o setor de atendimento da Amagis Saúde para que a autorização seja providenciada.

O credenciado também pode entrar em contato com a Amagis Saúde para que o serviço seja liberado. O setor de atendimento da Amagis Saúde funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 19h; aos sábados, de 8h às 13h15, pelos telefones (31) 3079-3478, (31) 3079-3479, (31) 3079-3480 e (31) 3079-3481. Após as13h15, o atendimento é feito no sistema plantão, pelo telefone (31) 9977-2860, incluindo feriados.

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