Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Novidade: Usuários da teleconsulta receberão informações também por WhatsApp

27 de Outubro de 2020 às 15h50

A partir de agora, a Amagis Saúde utiliza também o WhatsApp para se comunicar com os associados que agendarem consulta médica on-line por meio do site. Até então, as informações eram enviadas por e-mail e por SMS (mensagem de texto).

Após a marcação da consulta, o associado vai receber um e-mail e uma mensagem por WhatsApp com a confirmação do agendamento.

No dia do teleatendimento, serão enviados, também por e-mail e WhatsApp, um alerta para lembrar o associado que ele tem uma consulta naquele dia e o link para acessar o atendimento on-line. O link será enviado cinco minutos antes do horário agendado para a consulta.

Se o número do celular do associado não possuir WhatsApp instalado, as informações serão enviadas por e-mail e SMS.

As teleconsultas precisam ser agendadas. Clique aqui para marcar um horário.

Especialidades disponíveis na plataforma de teleconsulta:

Cardiologia
Clínica Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Ginecologia e Obstetrícia
Neurologia Adulto
Neurologia Pediátrica (o número a ser informado no agendamento é o da carteira do plano da criança)
Ortopedia
Pediatria (o número a ser informado no agendamento é o da carteira do plano da criança)

A plataforma serve também para consultas por suspeita de infecção por coronavírus. Qualquer especialidade médica está apta a prestar atendimento para casos de suspeita de coronavírus.

Opções de privacidade